segunda-feira, 15 de julho de 2013

5 must have dos últimos dias...

5. Livro Cozinhando para Amigos, esse da foto é o volume I, ele tem um moooonte de receitas, e é fofo porque vira uma sacolinha.

COZINHANDO PARA AMIGOS, VOL I. Bacellar, Heloisa. 
4.Set de bicos de confeitar Wilton. Eu fui fazer um bolo essa semana (believe or not foi o primeiro bolo confeitado desde a faculdade, estou tentando aprimorar meus dotes confeiteiros), porém não consegui decorá-lo como eu queria pois meus bicos eram meia boca :/ . Mas o bolo ficou muuuuuito bom, ufaaaaa!

Imagem reprodução
3. Processador KitchenAid, esse processador é lindo. Quero/preciso/pra ontem. Porém, eu tô sem nenhum processador, então acho que vou adquirir um mais baratex mesmo, pois esse da Kitchen é em torno de R$ 1.200,00 reais (aiiiiiii!!!) e um Wallita, ou Phillips com muito mais badulaques e até liquidificador fica em torno de R$ 400,00. Mas é aquela coisa, esse fica em cima da bancada, decorando néaaaammmm?!!

Imagem reprodução
2. Carrinho de compras. Eu compro muito no Mercado Público de Porto Alegre (lágrimas :..../  ) e deixo meu carro estacionado umas duas quadras dali, então eu sofro com o peso das compras.Imagina a cena: eu, 4 sacolas pesadas, uma mochila, uma caixa, atravessando a rua Siqueira Campos, eis que cruza comigo um ex namorado com sua atual namorada e a minha caixa cai no meio da rua, um senhor me ajuda, o sinal abre, o carro buzina, eu junto tudo rapidamente e tenho o pensamento fixo nesse carrinho aqui.

Imagem reprodução
1. Bike Rack. Sim, nada a ver com gastronomia, mas se vocês soubessem a ginástica que eu faço para colocar a minha bicicleta no porta malas do meu carro todos os dias para ir até a pista, gente, que mão que é! Esse rack merece o primeiro lugar <3 div="">
Imagem reprodução

Powered by Tuca Padilha
No iTunes Bolero de Ravel | Maurice Ravel




Nenhum comentário:

Postar um comentário