terça-feira, 9 de novembro de 2010

Paul in Poa

Cansados do assunto?
Sorry, mas eu não posso deixar de postar a minha experiência neste lindo show.
Foi tudo perfeito, a equipe de primeira, o espetáculo valeu cada centavo, duvido alguém que tenha ido tenha reclamado do valor do ingresso.

Sábado, começamos cedo na cozinha, para preparar este menu abaixo:




Como já disse no outro post anteriormente, Paul é vegetariano, então toda a sua equipe enquanto está na turnê com ele, não pode comer carne, pelo menos nas dependências do show.
Muita salada, muita batata, ovos, maionese, grãos, comida mexicana. Para quem pensa que vegetarianismo=light food, engana-se.
Jason, o chef do catering era o responsável pelos doces. Tiramissu, creme caramel, cheesecakes, breadpuddins, creme brulees, eram algumas das maravilhas servidas.



Abaixo, uma parte da equipe reunida, gente do mundo todo, Austrália, Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, e o melhor, sempre de bom humor!!





Na janta de sábado consegui uma fotinho com os meninos da banda, que são super acessíveis e simpáticos.





Rusty acima, e abaixo o melhor e mais carismático baterista que já vi!!!!



As gaúchas do catering. Como trabalhamos, valeu cada momento com vocês gurias ;)



O cardápio do almoço de domingo:



Os doces do Jason, marravilha!!!!


É gente, 3 longos dias, que foram uma grande experiência para mim. O reconhecimento do meu trabalho por todos vocês é o melhor prêmio que alguém pode receber.
Foi tudo emocionante, e até o úlitmo momento eu não sabia se conseguiríamos assistir ao show, pois o catering não tem acesso total.
Enquanto eu já me consolava por não poder vê-lo, faltou luz, e era na hora do aquecimento vocal deles, e eu gravei, me emocionei. Dêem uma olhada.
Visto isso, eu já estava mais que conformada de não ver o show, porém, Jason, nos levou na entrada do palco e disse para o chefe da segurança: This girls are my hands, let them pass!!!!
Que pheenasssss!!!!
E fomos para a frente do palco, incrível, melhor lugar do estádio.


A maior experiência profissional que eu já tive até hoje, cansativo, mas muito gratificante, atire a primeira pedra quem não gostaria de servir o Sir Paul???
Pois é, desculpa aí, mas eu servi :)
Os meus mais sinceros agradecimentos a Fernanda Ferlauto, Chef Jason Bright, Lucy, Paul, Sean, Amir, Michael, Dani, Rafa, Martinha, Emília, e Lerina. Valeu!
Paul McCartney's Show, i'm a part of it!
Posted by Tuca Padilha