quinta-feira, 10 de março de 2011

Show do Fatboy Slim no Carnaval 2011

Como negar um convite para fazer o Camarim de um dos Djs mais famosos do mundo?

Fatboy Slim tocou no carnaval de Capão da Canoa, e quem assinou o camarim dele, fui ieuuuu!

Nelson Quinto, responsável pelos melhores eventos do Estado, entrou em contato comigo, e já foi enviando uma lista de insumos obrigatórios no camarim do Magro menino gordo (tradução livre e péssima).


Fatboy, é vegetariano, e apreciador de produtos orgânicos.
Pasta de amendoim, chás descafeinados, barra de cereais, leite de soja, smoothies, foram algumas das exigências.
Fiz um tour nas lojas orgânicas de Porto Alegre, e achei o que eu procurava.


Fiz também wraps de tofú com amêndoas e pesto, esses da foto acima.
Além de quiche integral de cogumelos paris, bruschettas de brie e queijo feta, cheesecake de chocolate amargo com coulis de maracujá, espadinhas caprese, e guacamole.



O Nelson foi lá me visitar, sempre VIP, distribuindo pulseirinhas, a alegria do povo.



Essas são as fotos da mesa pronta.



Deu tudo certo, eles ficaram bem pouco tempo no camarim, e ficaram impressionados, pois eles nunca trabalham em shows que tenha gente disponível o tempo todo no camarim, ponto para nós.




Eu e o meu assistente Eduardo Stigger com o Fatboy.


Ah, mais uma curiosidade: Fatboy não está bebendo, era expressamente proibida qualquer tipo de bebida alcóolica no recinto, somente energéticos, pontos para ele.



Posted by Tuca Padilha
Fotos by Débora Padilha, Mirela Kruel, Tuca Padilha, Nelson Quinto.

10 comentários:

  1. mais um dado preocupante na lista apocalíptica...
    depois daquelas brincadeiras de faustão magro, sílvio santos pobre, sandy devassa... fatboy slim sóbrio?!?!

    ResponderExcluir
  2. Sim Fábio, 2012 tá aí! Não é brincadeira não.

    ps. vou la na cor do sul buscar as minhas fotos hj!!!!

    ResponderExcluir
  3. pediu pra imprimirem? digitalizar? espero que o serviço satisfaça as expectativas.
    em tempo, sugiro que você abra despretensiosamente um flickr, ao menos para compartilhar estes registros.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post. Queremos mais.. :-)

    ResponderExcluir
  5. fabio, nao busquei hj, amanha sem falta!!!! flickr pensarei, mais uma rede pra compartilhar...
    papi teremos mais posts, fica pra ver ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tuca
    Tudo bem?
    Nessa semana em que Fat Boy passou por Porto, voltei a dar uma espiadinha no teu blog e vi teu post de semanas atrás com ele!
    Mto tri!;)Tenho acompanhado teu blog desde a passagem de Paul em Poa! E me encanto com teus posts! Parabéns!Acredita que só agora vi aquele teu video deles aquecendo a voz e indo em direção ao palco! Arrepiei! Mto lindo!Esse show foi definitivamente uma das maiores experiências da minha vida! ;)
    Me identifico com teu trabalho pois tb tenho gosto pela culinária.
    Aki em casa meu apelido é tuti e tenho a fama de fazer ki-tutis!
    Uma das maneiras de expressar amor em família!É gratificante!
    :Desejo muitas realizações e tudo de bom pra ti! :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Diesi, que legal que acompanha o blog, infelizmente eu fiquei um tempo sem postar, mas agora voltei, e nao vou te deixar na mao, eu prometo ;)
    Sobre o vídeo do Paul, realmente foi um momento incrível, de vez em quando eu dou uma olhadinha pra refrescar a minha memória.
    Já que gostas de cozinhar, se tiveres alguma dúvida, ou tiveres alguma sugestão é só dizer, terei o prazer em poder te ajudar.
    Muito Obrigada e fique a vontade, mi casa es su casa ;)

    ResponderExcluir
  8. Vlw! bjo querida!
    te achei no kut add lá pliss
    :Dizy Ayala

    ResponderExcluir