quinta-feira, 28 de abril de 2011

Feedback do jantar no Vilaró

O jantar foi um sucesso, tínhamos 3 opções de pratos.

Risoto de moranga com carne seca, Spaghetti com ragú de carne de panela, e Cordeiro ou Entrecot com mix de folhas verdes com redução de blueberry e purê de cenouras.

O que mais vendeu foi o Risoto, depois o Cordeiro e em terceiro o Spaghetti.

O clima estava ótimo, o pessoal pulando de mesa em mesa, pois a maioria era gente conhecida.

Enchemos a casa, os pratos foram servidos em tempo. Champagne geladíssima, chopp cremoso, tudo incrivelmente ótimo.

Eu gostaria de fazer um agradecimento aos meninos da cozinha, Marcelo e Sandro, ao George, a Rose, a Cláudia, ao Dani, e a todos aqueles que foram me prestigiar e fizeram a noite acontecer.

O meu mais sincero obrigado.

Teremos uma segunda edição, e divulgarei com mais tempo de antecedência.



                                          Minha mãe, eu e minha irmã

                                         O Entrecot

                                         Mesa lá na rua
                                         Trupe em peso

Loé, Jane, Bia, Lú e Jú

                                         Tao e Thaysa


                                          Miguel e minha tia Bia

                                         Minha mãe, Fernanda, Eduardo, Bia, Cleusa, Luiz, Jackie, Rejane e Miltom

Posted by Tuca Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário