segunda-feira, 6 de setembro de 2010

EU TOTAL

Na última edição da revista Você TOTAL, do Shopping Total, eis quem dá entrevista....
Yo!!!
Ali respondo algumas perguntinhas básicas que sempre me fazem.
Uma delas eu abro aqui procêis.

O que é uma personal chef?
Personal chef é um profissional habilitado em Gastronomia, que oferece o serviço de chef de cozinha a domicílio ou em algum lugar específico, de acordo com as necessidades de cada cliente. Une o conforto e a praticidade de um bom restaurante.





Eu queria fazer um super agradecimento a Silvia Caminha e ao Gustavo Alves da Ímppar, responsáveis pela revista, que me convidaram para a mesma.
Thanks guys!!

Posted by Tuca Padilha









7 comentários:

  1. Tuquinhaaa, tá barbaro teu blog!! E o teu trabalho é máximo. Te admiro muito! Bjs. Flávia Venturella

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flavia, em breve faremos algo juntas, pode escrever!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Tuca Padilha,
    O teu blog está bárbaro! Adorei tuas dicas!
    Beijão e sucesso!
    JC

    ResponderExcluir
  4. Tuquita, obrigado pelo agradecimento. Ó o link para as pessoas lerem online a tua matéria! http://issuu.com/imppar/docs/voce_total_setembro1

    bjo

    ResponderExcluir
  5. olá tuca adorei seus pratos tanto que estou seguindo seu blog ta ok querida
    queria que vc seguisse o meu tambem afinal sou nova por aqui nos mundos dos blogs e quaser não tenho seguidores bjokas e continue assim essa ferinha na cozinha dos blogs xauzimm

    ResponderExcluir